Sandra Vadalá faz questionamentos sobre transporte de pacientes para Barretos

Publicado em (07/04/2022 - 15h03)
Vereadora sugeriu ainda realização de uma audiência entre Executivo e Legislativo Imprensa/Câmara Vereadora sugeriu ainda realização de uma audiência entre Executivo e Legislativo

Após ser informada que a ambulância que leva pacientes com câncer até Barretos estaria indo lotada, a vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) questionou o Executivo se não há outro veículo da municipalidade disponível para essa finalidade.

“Recebi diversas reclamações de que o veículo vai abarrotado, com cinco pacientes, sendo que alguns precisam viajar sentados no piso”, relatou a vereadora, que, em outra propositura, perguntou ainda se a área onde se encontra instalada a Faculdade de Agrimensura de Pirassununga é de propriedade da prefeitura.

“Quero saber que prédios são do município para que possamos usá-los. Pelo que fiquei sabendo, não há mais a faculdade e aquele prédio, salvo melhor juízo, vem a ser do município”,afirmou a vereadora, durante a sessão ordinária desta semana.

Sandra Vadalá pediu ainda em indicação ao prefeito o agendamento de uma audiência com os vereadores para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento de Pirassununga. “Precisamos fomentar o desenvolvimento desta cidade”, afirmou.