Sandra Vadalá pede inclusão de aulas sobre a Constituição na rede municipal de ensino

Publicado em (07/07/2022 - 16h38)
Imprensa/Câmara "É importante clarear a visão da população acerca de seus direitos e deveres", registrou a vereadora

Em indicação apresentada nesta semana, a vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) sugeriu ao Executivo a inclusão, na rede municipal de ensino, de aulas sobre direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição da República Federativa do Brasil como forma de fomentar a cidadania.

Segundo a vereadora, informações sobe os direitos sociais e políticos dos cidadãos devem fazer parte do currículo escolar. “É importante clarear a visão da população acerca de seus direitos e deveres, com base nas leis vigentes e na Constituição”, registrou.