Sandra Vadalá pede informações sobre TACs firmados entre a prefeitura e o Ministério Público

Publicado em (28/09/2021 - 15h15)
Imprensa/Câmara "Quero saber se a prefeitura está cumprindo o seu papel ou se está tomando multas porque não o fez", disse

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) quer saber quais e quantos são os Termos de Ajuste de Conduta (TAC) firmados entre a Prefeitura de Pirassununga e o Ministério Público que estão vigentes e sendo cumpridos.

No pedido de informações encaminhado à prefeitura, a vereadora pede ainda para saber se, no caso dos TACs assinados e não cumpridos, há incidência de multas.

“Quero saber se a prefeitura está cumprindo o seu papel ou se está tomando multas porque não o fez. Porque o dinheiro desta multa nós poderíamos colocar nas políticas de atendimento. Cada centavo que sai dos cofres públicos é uma política que não está sendo feita para os nossos munícipes”, justificou a vereadora.