Sandra Vadalá pede que secretarias municipais tenham planejamento em suas ações

Publicado em (31/03/2022 - 08h55)
Imprensa/Câmara "Vamos buscar ideias em outros municípios, nós temos que fazer algo", disse a vereadora

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) defendeu, em pronunciamento na tribuna durante a sessão ordinária desta semana, que as secretarias municipais estabeleçam um planejamento de modo a atender às políticas de atendimento de cada pasta.

“E, para que isso aconteça, mais uma vez eu peço: temos que ter pessoas especializadas para atender aos convênios e aos contratos. [Peço também que] faça a Casa do Conselho, vamos começar a dar uma roupagem diferente, de ânimo ao nosso povo”, disse.

“Pirassununga tem que crescer. Vamos buscar ideias em outros municípios, nós temos que fazer algo. Temos que verificar o que fazer para que venham indústrias para Pirassununga, para buscarmos mais arrecadações, porque sem dinheiro nós não conseguimos realizar nada”, acrescentou a vereadora.