Sandra Vadalá solicita limpeza na região da Fepasa

Publicado em (02/12/2022 - 14h50)

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) apresentou com o vereador Wellington Cintra, na semana passada, uma indicação ao Executivo direcionada à região da Fepasa. No pedido, os vereadores reivindicam a limpeza da praça e do galpão e local onde funcionava o museu.

Os vereadores encaminharam ainda um pedido de informações ao Executivo questionando o motivo da obra de revitalização do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite estar parada. Já em outra propositura, a vereadora quer saber se existe base legal para a cobrança de mensalidades no Conservatório Musical Cacilda Becker.

“Pretendo tomar conhecimento do montante que é arrecadado mensalmente junto àquele órgão público e também qual o destino dado a esses numerários, bem assim se existe base legal para a cobrança das mensalidades”, registrou.