Sandra Vadalá sugere campanha de incentivo a participação da sociedade em conselhos municipais

Publicado em (30/06/2022 - 14h07)
Segundo vereadora, presença da população é fundamental na formulação e implementação de políticas públicas Imprensa/Câmara Segundo vereadora, presença da população é fundamental na formulação e implementação de políticas públicas

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) pediu em indicação ao Executivo nesta semana a realização de uma campanha municipal intitulada “Ocupe os conselhos municipais”, com o objetivo de incentivar a participação da sociedade civil junto aos conselhos da cidade.

Segundo a vereadora, a participação da população é fundamental na formulação e implementação de políticas públicas. “Cada conselho atua de maneira diferente, de acordo com a realidade local e com a sua especificação, mas sempre tendo em vista a defesa dos direitos dos cidadãos”, registrou.

Sandra Vadalá fez ainda outra indicação pedindo que o Executivo apresente uma solução para o escoamento de esgoto na Rua José Rodrigues Sobrinho, continuação da Rua Joaquim Cristovão. “Os moradores das proximidades e do próprio condomínio passam por transtornos diários, pois a rua fica intransitável”, explicou a vereadora, que encaminhou ainda um pedido de informações à administração sobre o assunto.