Sandra Vadalá sugere instalação de urnas em unidades de saúde para que munícipes possam fazer sugestões

Publicado em (25/08/2021 - 16h51)

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) pediu em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de urnas em todas as unidades de saúde de Pirassununga para que os munícipes possam depositar sugestões, reclamações e elogios.

Segundo a vereadora, a iniciativa tem como objetivo aprimorar os serviços. “Porque, se o direito do cidadão de Pirassununga continuar sendo violado, esta Casa enviará um requerimento ao curador da cidade, que vem a ser o Ministério Público, para que tome as devidas providências”, disse ela, durante a sessão ordinária desta semana.

Além disso, em outras duas indicações, a vereadora cobrou da administração a limpeza da Praça dos Expedicionários, na Avenida Newton Prado, e a presença de um varredor de rua na Vila Braz.