Após serem procurados por pais de alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Professor Paulo de Barros Ferraz que reclamam do consumo de drogas e de bebidas alcoólicas pelos estudantes dentro da escola, os vereadores Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) e Paulo Rosa (PSD) encaminharam um requerimento à dirigente regional de ensino, Maria Auxiliadora Campos, questionando as providências que estão sendo tomadas para resolver a situação.
“A polícia militar tem que comparecer à escola constantemente. Uma situação complicada, que está se agravando cada vez mais”, disse Wallace, na sessão ordinária de ontem (29). Nesta semana, o vereador fez também alguns questionamentos à administração municipal. Ele quer saber, por exemplo, se os teatros da cidade possuem assentos reservados às pessoas com deficiência.
“Fui procurado por alguns familiares que me trouxeram esse apontamento”, relatou o vereador, que cobrou ainda a quantidade de aparelhos de mamografia que estão disponíveis hoje para a realização de exames no SUS (Sistema Único de Saúde).
Autoria: Imprensa/Câmara