Wellington alerta Executivo para falta de jazigos no Cemitério Municipal

Publicado em (01/09/2021 - 16h40)
Vereador ainda pediu ao Executivo poda de árvore e recapeamento de rua Impensa/Câmara Vereador ainda pediu ao Executivo poda de árvore e recapeamento de rua

Após ser procurado por munícipes, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) alertou o Executivo nesta semana durante sessão ordinária para a falta de jazigos no Cemitério Municipal.

“Até fiz uma indicação para que seja estudada a possibilidade de se criar mais um cemitério, porque isso é incabível”, disse.

Além disso, o vereador pediu em outras proposituras a poda de uma árvore da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim das Laranjeiras, que, segundo ele, apresenta risco de queda, e o recapeamento da Rua Porto Rico, na Vila Esperança. “A via está em más condições de tráfego, com existência de buracos e desníveis”, registrou.