Wellington alerta Executivo sobre falta de medicamentos para quem tem diabetes

Publicado em (23/06/2021 - 16h52)
Ainda segundo vereador, Posto de Saúde do Jardim Kamel carece de atendimento médico imprensa/câmara Ainda segundo vereador, Posto de Saúde do Jardim Kamel carece de atendimento médico

Após ser procurado por munícipes, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) alertou o Executivo durante sessão ordinária desta semana sobre a falta de medicamentos na rede pública para quem tem diabetes.

“Esse remédio controlado não pode faltar. Para mim, é um descaso”, disse o vereador, que afirmou ainda ter recebido reclamações sobre a falta de médicos no Posto de Saúde do Jardim Kamel.

Nesta semana, Wellington fez indicações à prefeitura pedindo a instalação de brinquedos na Praça do Jardim São Valentim, bem como a reforma e a ampliação da EMEF Professor Iran Rodrigues, na Vila Santa Fé.

“O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos servidores e a aprendizagem dos alunos, além de atender a crescente demanda por vagas”, justificou ele, que também cobrou a continuidade das obras de instalação de uma quadra de areia atrás da escola.