Wellington cobra roçagem do mato alto em USF do Jardim Itália

Publicado em (11/02/2022 - 16h50)
Vereador solicitou ainda nesta semana instalação de lixeiras no local Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda nesta semana instalação de lixeiras no local

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) encaminhou ao Executivo nesta semana uma indicação solicitando a roçagem do mato alto no estacionamento da Unidade de Saúde da Família (USF) Orlando Sengling, no Jardim Itália.

“A situação atrapalha o estacionamento de veículos, sobretudo aqueles de transporte de pacientes”, justificou o vereador, que pediu ainda a instalação de lixeiras no local.

Já no Jardim Santa Clara, o vereador pediu não só a limpeza Rua Dirceu Marcelino de Oliveira, como também a limpeza de todos os bueiros do bairro. Ele cobrou ainda o recapeamento da Rua Pernambuco, na Vila Brasil. “Existem muitos buracos na via que vêm danificando veículos e dificultando o trânsito”, informou.