Wellington encaminha solicitações para secretaria estadual de Esportes

Publicado em (02/05/2023 - 13h13)
Wellington encaminha solicitações para secretaria estadual de Esportes Imprensa/Câmara Wellington encaminha solicitações para secretaria estadual de Esportes

O vereador Wellington Cintra (Republicanos) encaminhou na semana passada três requerimentos com solicitação de recursos para a secretaria estadual de Esportes.

Em documentos encaminhados com a vereadora Luciana Batista à secretária da pasta, coronel Helena dos Santos Reis, o vereador pediu a construção de uma pista de skate e a implantação de academias ao ar livre na cidade.

Ele também voltou a solicitar a instalação no município do Projeto Areninhas, do governo do estado, que consiste na construção de campos de futebol society e quadras de basquete 3×3 equipados com arquibancada e iluminação de LED. As prefeituras ficam responsáveis por oferecer a área com disponibilidade de água e energia elétrica.

“Devido a tantas demandas que a nossa cidade tem na área do esporte, levamos esses pedidos à coronel Helena, com quem nos encontramos na cidade de Santa Gertrudes, durante a inauguração de uma pista de skate. Me preocupa demais o jeito que está o esporte na nossa cidade. Há pessoas me procurando dizendo que não tem bola para emprestar no Médici”, disse o vereador, durante sessão ordinária.