Wellington pede a deputado que ajude Pirassununga a receber novos ônibus escolares

Publicado em (26/02/2021 - 16h19)
 Ao Executivo, vereador solicitou nesta semana a reforma do Teatro Municipal Cacilda Becker Imprensa/Câmara Ao Executivo, vereador solicitou nesta semana a reforma do Teatro Municipal Cacilda Becker

Nesta semana, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) encaminhou um requerimento ao deputado estadual Gilmaci Santos Barbosa pedindo o apoio dele junto ao Programa Caminho da Escola, vinculado ao Ministério da Educação, para que Pirassununga receba novos ônibus escolares.

Segundo o vereador, o programa, que tem como objetivo renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública, está com as inscrições abertas para a aquisição de novos ônibus.

“Muitos veículos da cidade estão deteriorados, comprometendo a segurança e a qualidade do transporte dos estudantes, sendo imprescindível sua substituição”, registrou o vereador no documento.

Wellington enviou também uma indicaçao à prefeitura solicitando a reforma e a troca dos climatizadores e aparelhos de ar-condicionado do Teatro Municipal Cacilda Becker.