Wellington pede a deputado verba para área da Saúde

Publicado em (10/03/2021 - 16h45)
Vereador encaminhou também indicações ao Executivo solicitando limpeza na cidade Imprensa/Câmara Vereador encaminhou também indicações ao Executivo solicitando limpeza na cidade

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado estadual Altair Moraes de Oliveira solicitando verba de R$ 500 mil para a área da Saúde de Pirassununga.

“Pirassununga está enfrentando o pior momento da pandemia da covid-19, uma vez que os leitos do hospital estão com ocupação máxima”, justificou.

Ao Executivo, o vereador enviou uma indicação pedindo a limpeza de uma área localizada entre as ruas José Cirilo dos Santos e Rosa Binotti Pavão, no Jardim Luiz de Castro Santos, que, segundo ele, está coberta pelo mato alto.

“A administração poderia utilizar o espaço para a realização de atividades esportivas pela população, evitando-se assim o mau uso do local”, registrou o vereador, que pediu também a notificação dos proprietários de lotes do Jardim Millenium  para que limpem os terrenos com mato alto.