Wellington pede novas linhas de micro-ônibus para transporte de passageiros na cidade

Publicado em (14/05/2021 - 16h45)

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a implementação de novas linhas de micro-ônibus para o transporte de passageiros entre os bairros e o centro da cidade.

De acordo com ele, os munícipes estão encontrando dificuldades para retornar para casa depois da redução de horários do transporte público. “O transporte coletivo é um direito social, o que aumenta a exigência da prestação de um serviço adequado”, registrou.

Em outra indicação, o vereador pediu a retirada de uma área de lazer instalada na praça da Rua Jacob Abraham Aflalo, no Jardim das Laranjeiras.

“A praça está abandonada e necessita urgentemente da atenção do poder público. Pelo descaso da municipalidade, o local tem virado ponto de encontro de usuários de drogas”, contou Wellington, que solicitou ainda a instalação de iluminação pública na entrada/ponte do bairro Parque Terras de Santa Maria, de modo a evitar acidentes no local.