Wellington pede retorno do agendamento de consultas por telefone nas unidades de saúde

Publicado em (24/03/2022 - 16h44)
Vereador apresentou ainda indicação pedindo melhorias em creche do Jardim Millenium Imprensa/Câmara Vereador apresentou ainda indicação pedindo melhorias em creche do Jardim Millenium

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) cobrou do Executivo, durante sessão ordinária desta semana, o retorno do agendamento de consultas por telefone para idosos e portadores de deficiência nas unidades de saúde do município.

“Espero que ele [o prefeito] atenda em favor da população. Se é lei, tem que ser cumprida”, disse o vereador, que também se manifestou sobre o contrato assinado entre a prefeitura de Pirassununga e a Aratu referente à autorização de uso de áreas de Cachoeira de Emas. “O prefeito foi muito infeliz ao assinar o contrato, uma vez que no ano passado esta Casa de Leis detectou que não havia interesse público dessa empresa em beneficiar a população do Cerrado de Emas.”

Nesta semana, Wellington indicou ainda à prefeitura a realização de melhorias na Creche Municipal Cerli Rodrigues Coelho, no Jardim Millenium, entre as quais a poda de árvores, a pintura do prédio, a sinalização de trânsito em frente à unidade, a construção de cobertura no pátio, bem como a contratação de um funcionário para a limpeza do local. “Essas benfeitorias estão sendo reivindicadas por pais e professores que atuam nessa unidade”, explicou o vereador, que solicitou ainda a limpeza da praça do Jardim Luiz de Castro Santos.