Wellington questiona número de crianças com autismo atendidas na rede pública

Publicado em (03/06/2022 - 16h22)
Vereador também indicou realização de reparos na calçada da Avenida das Nações Imprensa/Câmara Vereador também indicou realização de reparos na calçada da Avenida das Nações

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando o número de crianças com autismo atendidas atualmente nas creches e escolas municipais. Ele quer saber se elas são acompanhadas por monitores especializados.

O pedido do vereador ocorre após notícia veiculada em um meio de comunicação com denúncias de possíveis maus-tratos a crianças em uma creche de Pirassununga. “Como os pais vão trabalhar sossegados sabendo que não existem na escola profissionais específicos para cuidar com carinho das suas crianças? É preciso ter essa prioridade”, disse o vereador, que solicitou ainda em indicação a realização de reparos na calçada da Avenida das Nações, nas proximidades do antigo centro comunitário da Vila Esperança.