Wellington solicita instalação de radares na SP-201

Publicado em (20/06/2023 - 11h02)

O vereador Wellington Cintra (Republicanos) encaminhou na semana passada um requerimento ao governador do estado, Tarcísio de Freitas, solicitando a instalação de radares na Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito de Cachoeira de Emas a Pirassununga.

O pedido foi encaminhado também à deputada estadual Valéria Bolsonaro. Segundo o vereador, muitos motoristas trafegam no local em alta velocidade colocando em risco a vida de outras pessoas. “Infelizmente, a rodovia já foi palco de inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais, de forma que a implantação de radares virá ao encontro dos anseios da população local”, registrou.