Carlinhos pede manutenção da USF da Vila Redenção

Publicado em (20/02/2024 - 14h33)
Vereador solicitou ainda revitalização de praça do Jardim das Laranjeiras Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda revitalização de praça do Jardim das Laranjeiras

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, indicou ao Executivo na semana passada a manutenção da Unidade de Saúde da Família (USF) Aristides Rodrigues, na Vila Redenção.

“Além da precariedade de telhas e calhas, há salas com infiltrações e falta de azulejos nas paredes”, disse o vereador, que também cobrou a manutenção tanto do forro quanto do parque da Creche Municipal Profº Oscar Augusto Guelli.

Em outras proposituras, Carlinhos solicitou a revitalização da praça da Rua Higino Baladore, no Jardim das Laranjeiras, bem como a limpeza da Praça do Idoso do Jardim Lauro Pozzi e de um trecho da Avenida Maria José Bruno Trevisan, no Jardim Terrazul.

Entre as indicações de sinalização, o vereador sugeriu a manutenção asfáltica e a pintura do solo na Avenida Painguás, entre o trevo de acesso ao Jardim Treviso e o trevo de acesso a SP-201, e a instalação de um semáforo na rotatória da Universidade de São Paulo (USP), entre as avenidas Painguás e Duque de Caxias Norte.