Início > Notícias > Cesinha comenta atual situação da creche-escola do Jardim Treviso

Cesinha comenta atual situação da creche-escola do Jardim Treviso

Publicado em (25/10/2024 - 08h52)

O vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, comentou, durante sessão ordinária desta semana, a reunião que teve com a secretária municipal de Educação sobre a creche-escola do Jardim Treviso.

Segundo ouviu da secretária, o Executivo não tem condições hoje de contratar profissionais para o local. “Todos sabem que a creche foi construída e nunca utilizada, e que passou recentemente por uma reforma de quase um milhão de reais", lamentou.

Em sua fala, Cesinha agradeceu ainda a secretaria municipal de Obras, que, após indicação do vereador, passará a recolher, duas vezes por semana, os resíduos localizados em um trecho de acesso à SP-225.

O edil destacou também o valor inferior destinado às emendas impositivas neste ano, em comparação a 2023, e chamou atenção para a necessidade de compra de um veículo novo para a Santa Casa de Pirassununga. “O hospital possui hoje apenas um carro, de 1998, utilizado para viagens semanais”, afirmou.

Por fim, ele convidou a população a participar do 6º Encontro Anual de Bem-Estar Animal de Pirassununga, que acontece até o dia 25, com temáticas relacionadas à causa animal.