Cesinha cobra Saep solução para mau cheiro em parte da cidade

Publicado em (28/05/2024 - 14h50)

O vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, falou, na semana passada, durante sessão ordinária, sobre o mau cheiro em bairros da zona norte e do Cerrado de Emas. O vereador lamentou o problema e comentou a reunião ocorrida horas antes na Casa sobre o assunto. "A gente espera uma ação imediata e incisiva do Saep para que isso possa ser resolvido o quanto antes."

Uma audiência pública no mesmo dia, referente ao balanço financeiro do Executivo no primeiro quadrimestre deste ano, também foi assunto dele. "A audiência tratou não só da arrecadação do município nesse período como também da atual situação dos precatórios", afirmou.

O vereador voltou a falar também sobre limpeza pública, desta vez em um trecho da Rua Felipe Boller Júnior, sentido SP-225, utilizado por munícipes como depósito de lixo, afirmou. Em outra solicitação, ele contou ainda que cobrou melhorias em um pedaço da área central próximo a um supermercado.

"Além do trânsito irregular de caminhões grandes, árvores com galhos grandes e soltos vêm obstruindo a sinalização de trânsito daquele trecho, atrapalhando o tráfego", disse o edil, que informou já ter pedido providência para os secretários municipais de Obras e de Segurança Pública.

Por fim, comentou sua participação em uma ação social ocorrida no sábado retrasado (18), alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O edil parabenizou o Executivo pela iniciativa, que teve ainda a presença do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Associação Alda Miranda Matheus (Amma).