Cesinha volta a cobrar melhorias no Jardim Limoeiro

Publicado em (14/05/2024 - 14h50)
Vereador homenageou ainda cão e tutor por trabalho com idosos Imprensa/Câmara Vereador homenageou ainda cão e tutor por trabalho com idosos

Na semana passada, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, cobrou novamente do Executivo melhorias em um trecho do Jardim Limoeiro. O pedido, segundo ele, já havia sido feito uma vez e tem o conhecimento do secretário de Segurança Pública.

“É um projeto que visa a otimizar o tráfego de veículos na confluência de quatro ruas, nas proximidades da USF José Marafão”, contou o edil, que afirmou ter estado ainda no Terras de Santa Maria em atendimento a demandas dos moradores.

O vereador apresentou também indicações à secretaria de Obras e Serviços, voltadas para cruzamentos da área central. Para Cesinha, serviços de poda corretiva já resolveriam o problema.

Ele lamentou a devolução, pelo Executivo, de verbas oriundas de sete emendas parlamentares obtidas pelos vereadores. "É um mau uso do dinheiro, uma má gestão e é a população que acaba sofrendo. Que as pessoas fiquem cientes da devolução e da luta dos vereadores para conquistar esse dinheiro", falou o edil, que também lamentou a enchente no Rio Grande do Sul e agradeceu o espírito solidário da população de Pirassununga.

Por fim, comentou a homenagem de sua autoria ao cachorro Caramelo e ao tutor Alexandre, pelo trabalho com os internos do Lar de Idosos Nossa Senhora de Fátima.