Vick volta a cobrar revitalização da Praça São Benedito

Publicado em (17/07/2020 - 16h47)
Segundo vereador, última reforma no local foi feita há aproximadamente vinte anos Imprensa/Câmara Segundo vereador, última reforma no local foi feita há aproximadamente vinte anos

O vereador Edson Sidinei Vick voltou a tratar, nesta semana, da revitalização da Praça Sebastião Domingos, mais conhecida como Praça São Benedito, localizada em frente ao Cemitério Municipal de Pirassununga. Em indicação ao Executivo, o vereador cobrou da administração a realização de melhorias no local.

Segundo Vick, a última reforma na praça foi feita há aproximadamente vinte anos. “Essa praça deveria ser o cartão de visita da nossa cidade, porque temos ali o cemitério municipal, o velório municipal e várias funerárias, que recebem pessoas de todo o Brasil e até do estrangeiro, para visitar os seus entes queridos”, justificou o vereador, que, em outra indicação, solicitou ainda a disponibilização de testes de covid-19 para os profissionais que atuam nas unidades de saúde.

Outro assunto que voltou ao radar do vereador nesta semana foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. Vick quer que o Executivo informe as leis e normas que criaram alguns cargos existentes ali, como os de coordenador de frota e coordenador de central de agendamento. O vereador já havia feito um pedido de informações sobre o assunto. “[O Executivo] mandou [para a Câmara] algumas atribuições desses cargos, mas não informou as leis específicas que autorizaram a criação deles”, ele explicou, durante a sessão ordinária desta semana.