Em encontro com Governador do Estado, Jeferson Couto pede credenciamento da hemodiálise do município

Publicado em (17/07/2017 - 16h48)
Governador teria se comprometido a ajudar, segundo Jeferson Divulgação Governador teria se comprometido a ajudar, segundo Jeferson

O vereador Jeferson Couto (PMDB) esteve recentemente no Palácio dos Bandeirantes, onde, acompanhado dos representantes da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga Cecilia e Roberto, se encontrou com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, para solicitar o credenciamento da hemodiálise do município, um pleito antigo do vereador.

Durante o encontro, Jeferson assinou também um convênio de R$ 70 mil para a compra de remédios para Pirassununga e solicitou cerca de R$ 100 mil para a aquisição de um aparelho de endoscopia. “O governador se comprometeu a ajudar na concretização dessas demandas”, disse.

Na semana passada, o vereador apresentou uma indicação ao Executivo municipal solicitando a limpeza da área verde localizada no Jardim Ferrari, de forma a proporcionar um aspecto visual melhor para o local e assim evitar a proliferação de insetos peçonhentos que coloquem em risco a saúde dos moradores da vizinhança.

Em outra indicação, Jeferson voltou a cobrar da administração a remoção dos entulhos localizados no final da rua Raul Trevisan, no Jardim São Valentim. “Até o momento, nenhuma providência foi tomada, o que está causando transtornos para os municipes vizinhos da área”, lamentou o vereador.