Em pedido de informações, Jeferson Couto questiona quantidade de terrenos vagos em polo industrial

Publicado em (31/05/2017 - 16h47)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "há pessoas interessadas por um espaço"

O vereador Jeferson Ricardo do Couto (PMDB) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo em que pede para saber a quantidade de terrenos vagos existentes no polo industrial do município. No documento, o vereador afirma que, segundo informações recebidas, “haveria empresas que ganharam certames para se instalar no polo industrial, mas não o fizeram em tempo hábil”.

“Por outro lado, existem pessoas querendo um espaço lá, porém não estão conseguindo”, disse o vereador, durante sessão ordinária realizada na noite de ontem (30). Jeferson é autor ainda de uma indicação em que solicita a poda das árvores localizadas no canteiro central da avenida Duque de Caxias Norte, próximo ao Posto de Gasolina Mag.

“Os galhos estão formando grandes copas que têm atrapalhado os moradores, inclusive de utilizarem as sombras”, contou. É também de sua autoria a indicação que pede a retirada de um toco de árvore que está atrapalhando a passagem dos pedestres, localizado na altura do número 1912 da avenida Padre Leo Landers, na Vila Guilhermina. “É um problema simples que, se resolvido, vai facilitar a vida de quem mora ali”, falou.