Jeferson Couto pede limpeza de loteamento do Jardim Millenium

Publicado em (24/07/2017 - 09h20)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Todo tipo de lixo tem sido jogado naquela região"

O vereador Jeferson Couto (PMDB) pede nesta semana ao Executivo que faça a limpeza do trecho final do loteamento Jardim Millenium e disponibilize uma caçamba nas imediações, para receber o lixo e os entulhos que estão sendo despejados irregularmente na região.

“Todo tipo de lixo tem sido jogado naquela região, fato que causa transtornos para os moradores da região e dos sítios das proximidades”, disse Jeferson.

Na sessão da última terça-feira (18), o vereador falou também sobre a Semana Nenete de Música Caipira, realizada em Pirassununga entre os dias 13 e 16 deste mês.

“Em 2013, melhorei a lei nº 4412, para as pessoas que têm algum tipo de deficiência. Essa lei, por exemplo, diz que os locais de realização dos eventos deverão ser instalados em terrenos de solo firme, mas, durante a Semana Nenete, como um cadeirante ia entrar na barraca onde eu estava trabalhando como voluntário se o terreno ali era arenoso? A lei diz ainda que os promotores dos eventos deverão providenciar a reserva de vagas para estacionamento de veículos que transportam deficientes físicos. Eu não vi essas vagas lá. São detalhes, portanto, que precisam ser corrigidos para as próximas edições.”