Jeferson Couto reforça pedido para que Pirassununga seja contemplada com Projeto CEP Rural

Publicado em (28/07/2021 - 16h30)
Vereador encaminhou requerimento ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges Imprensa/Câmara Vereador encaminhou requerimento ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges

O vereador Jeferson Couto voltou a reforçar nesta semana o pedido para que Pirassununga receba em breve o Projeto CEP Rural. Em requerimento ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, o vereador solicitou a inclusão do município no projeto.

“Estamos lutando para que Pirassununga seja uma das pioneiras. O projeto vai ajudar na parte de segurança e também na parte de atendimento médico”, disse ele, durante sessão ordinária.

Além do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Jeferson encaminhou uma indicação ao Executivo municipal com a solicitação. Na semana passada, ele já havia acionado o deputado estadual Marcos Zerbini.

Recentemente a governo do estado iniciou o Projeto CEP Rural em parceria com o Google com o objetivo de facilitar a identificação de endereços na área rural que passarão a integrar o banco de dados das guardas civis municipais, polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

A iniciativa pretende beneficiar até o final de 2022 cerca de dois milhões de pessoas em 350 mil propriedades rurais do estado que não possuem Código de Endereçamento Postal (CEP).

Limpeza – Nesta semana, o vereador pediu também à prefeitura a limpeza e manutenção da Praça do Jardim São Fernando. “A praça tem hoje sete bancos quebrados e precisa de uma atenção”, afirmou.