O vereador Jeferson Couto apresentou uma indicação nesta semana sugerindo ao Executivo que reveja os valores das diárias recebidas pelos motoristas da prefeitura de Pirassununga quando estão em viagem a trabalho.
De acordo com o vereador, o valor pago hoje está muito aquém das necessidades dos profissionais. “Os motoristas estão precisando de um olhar carinhoso do prefeito e dos secretários porque os anos se passaram e o valor da diária continua o mesmo. Eles precisam receber um valor digno para poder se alimentar na estrada”, disse Jeferson, durante a sessão ordinária desta semana.
Em outra propositura, o vereador pediu a aplicação da lei municipal nº 3509/2006, que autorizou a concessão de espaços públicos para a instalação de placas indicativas de vias e logradouros, com a permissão por exemplo de veiculação de propaganda pela iniciativa privada.
“Há muitos bairros que não possuem placas e a situação causa transtornos para atendimentos de emergência e entrega de correspondências”, justificou o vereador.
Autoria: Imprensa/Câmara