Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores tomam posse na Câmara de Pirassununga

Publicado em (02/01/2021 - 11h17)
Por causa da pandemia da covid-19, solenidade não teve a presença de público e foi transmitida pela internet Imprensa/Câmara Por causa da pandemia da covid-19, solenidade não teve a presença de público e foi transmitida pela internet

Os dez vereadores eleitos em Pirassununga para a 18ª Legislatura (2021/2024) tomaram posse no começo da noite desta sexta-feira (1º) na Câmara Municipal.

Seguindo as determinações do Plano São Paulo, a solenidade, presidida pelo vereador Jeferson Couto, mais votado na eleição, não teve a presença de público e foi transmitida pela internet.

Após o juramento, os parlamentares assinaram, um a um, o termo de posse. Além de Jeferson Couto, foram empossados os vereadores Vitor Naressi Netto, Luciana Batista, Paulo Sérgio Soares da Silva, Sandra Valéria Vadalá Muller, César Ramos da Costa, Natal Furlan, Wellington Luis Cintra de Oliveira, Carlos Luiz de Deus e Cicero Justino da Silva.  

Na sequência, tomaram posse o prefeito Dr. Milton Dimas Tadeu Urban e o vice-prefeito Dr. José Carlos Mantovani. Em seu discurso, o prefeito  pediu união para que a cidade possa ter uma administração diferente. 

“Indiscutivelmente sem vocês [vereadores] a prefeitura não anda. O prefeito não é onipotente a ponto de não precisar de vocês. Então, gostaria de conclamá-los a termos uma administracão juntos, olhando para o povo de Pirassununga”, disse ele, acrescentando: “Pirassununga é uma cidade bem estruturada, mas com serviços que estão capengas. O meu foco é melhorar o que nós temos aqui e que é bom.”

Autoria: Imprensa/Câmara