Carlinhos faz questionamentos sobre veículos da Central de Ambulâncias

Publicado em (12/04/2024 - 12h42)
Vereador apresentou ainda indicações de recapeamento e limpeza de ruas da Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador apresentou ainda indicações de recapeamento e limpeza de ruas da Vila Santa Fé

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, encaminhou um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando quantos veículos da Central de Ambulâncias estão atualmente quebrados ou danificados.

"Estive no local e pude constatar vários deles em más condições de uso”, registrou o vereador, que ainda questionou se o Executivo tem conhecimento do assunto e se há algum estudo para conserto dos carros.

O vereador apresentou ainda indicação pedindo uma faixa de pedestre na Avenida Prudente de Moraes, próximo a Bicicletaria Aquarius, e a limpeza da praça popularmente conhecida como Macovipa, na Newton Prado.

Na Vila Santa Fé, o edil pediu o recapeamento da Rua São Pedro e a limpeza das ruas São Joaquim e Santa Inês, ao lado do campo de futebol.