Luciana cobra limpeza da unidade do Acessa São Paulo

Publicado em (23/05/2023 - 13h57)

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou à prefeitura na semana passada uma indicação pedindo a limpeza imediata da unidade do Acessa São Paulo, na Vila Guilhermina. “O local está com acúmulo de mato e sujeiras representando riscos à saúde pública”, disse.

Ela fez ainda um pedido de informações questionando, entre outras coisas, se a estrada rural que dá acesso ao bairro Matão foi beneficiada pelo Programa Melhor Caminho, do governo do estado, e, caso a resposta seja positiva, qual foi o valor repassado para a execução da obra. “Funcionários da municipalidade foram vistos fazendo o trabalho que deveria ser feito através do programa e da contratação de empresa especializada”, justificou.