Luciana cobra melhorias no transporte dos alunos do bairro rural do Ramalho

Publicado em (14/09/2021 - 09h46)
Presidente da Câmara pediu ainda o recapeamento de ruas da Vila Belmiro Imprensa/Câmara Presidente da Câmara pediu ainda o recapeamento de ruas da Vila Belmiro

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo nesta semana melhorias no transporte escolar oferecido aos alunos que moram no bairro rural do Ramalho.

“As crianças hoje ficam na pista. Antigamente o ônibus entrava no bairro e as deixava dentro do sítio”, disse a vereadora, durante a sessão.

Em outra propositura, a vereadora cobrou ainda o recapeamento de todas as ruas da Vila Belmiro, que, segundo ela, estão com buracos e em precárias condições de tráfego.

“O asfalto está péssimo lá. A gente vê o centro e as avenidas sendo recapeados e os bairros afastados que necessitam ficam esquecidos”, afirmou.

Nesta semana, Luciana fez também um pedido de informações questionando se ainda está em vigor a obrigatoriedade do uso de máscaras em áreas públicas da cidade.

“Várias pessoas que não estavam usando máscaras foram notificadas e multadas. Mas agora eu pergunto: a lei continua? Você vai na avenida, todo mundo sem máscara e com aglomeração e bebida. Está a maior bagunça e a gente não vê o poder público na avenida”, disse.