Luciana cobra recapeamento de ruas da Vila Belmiro

Publicado em (10/02/2023 - 17h16)

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao Executivo, na primeira sessão ordinária do ano, o recapeamento das ruas da Vila Belmiro. “Estamos vendo o recapeamento das avenidas, mas os bairros estão ficando esquecidos”, disse, durante sessão.

Em outras indicações, a vereadora cobrou a sinalização de solo das ruas da Vila Pinheiro, o asfaltamento da Vicinal Santina Balter e a troca de lâmpadas no final da Avenida Juca Costa, próximo à última rotatória. “A falta de iluminação gera insegurança no período da noite”, justificou.

Luciana indicou também a limpeza dos bueiros do Jardim das Laranjeiras e da Praça Elvira Bernadochi Aldrigueti, no Jardim Veneza. Ela questionou ainda, em pedido de informações, se há previsão de início de cirurgias de catarata e histerectomia em Pirassununga.