A vereadora Luciana Batista (Pros) fez uma indicação à administração municipal nesta semana pedindo que o Posto de Atendimento Médico (PAM) da zona norte, que hoje está operando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), volte a funcionar 24 horas em todos os dias de semana. De acordo com a vereadora, o pronto-socorro da cidade está sobrecarregado e a população está levando horas para ser atendida no local.
“É direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, sobretudo porque não há mais unidades de saúde com atendimento 24 horas nos bairros, ou horário estendido”, registrou.
Também para a área da saúde, a vereadora sugeriu uma reorganização das unidades de saúde da cidade, de forma que os moradores da região central, que hoje precisam se deslocar até a unidade da Vila Brás, passem a ser atendidos no prédio da Vila Pinheiro, mais próximo do centro.
Em outras proposituras, Luciana cobrou a limpeza dos bueiros e da área verde localizada no Jardim Itália, que está tomada pelo mato alto. Também indicou a troca de lâmpadas nas quadras de esporte do Jardim das Laranjeiras e Jardim Anversa. “A situação causa insegurança aos moradores, além de reduzir o uso da quadra de esportes no período noturno”, justificou.
Autoria: Imprensa/Câmara