Luciana do Léssio pede substituição de lâmpadas de postes no São Valentim

Publicado em (05/12/2019 - 16h49)
Em outra indicação, vereadora solicitou limpeza de guias e calçadas da Vila Pinheiro Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereadora solicitou limpeza de guias e calçadas da Vila Pinheiro

Após pedido de moradores do bairro, a vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a substituição das lâmpadas dos postes do Jardim São Valentim.

“As lâmpadas precisam ser substituídas por outras que possuam mais claridade, visando à segurança da população que transita durante a noite pelo bairro”, registrou.

Em outra propositura, Luciana solicitou a limpeza de guias e calçadas da Vila Pinheiro que, por estarem tomadas pelo mato alto, dificultam o escoamento da água pluvial no bairro.

“Devido a esse fato, enxurradas invadem as calçadas trazendo transtornos para os pedestres que passam por ali, inclusive cadeirantes”, relatou.