Luciana do Léssio questiona falta de carne na merenda dos alunos da rede pública

Publicado em (22/11/2019 - 14h16)
Vereadora fez ainda indicações pedindo sinalização de solo em diferentes pontos da cidade Imprensa/Câmara Vereadora fez ainda indicações pedindo sinalização de solo em diferentes pontos da cidade

A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, encaminhou um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando a ausência de alguns alimentos no cardápio da merenda escolar servida aos alunos da rede pública de Pirassununga.

No documento, assinado também pelos vereadores Edson Sidinei Vick e Wallace Ananias, Luciana informa ter recebido denúncias de que as refeições estão deixando de oferecer carnes de boi, frango e porco.

“É importante esclarecer os fatos, uma vez que a merenda escolar recebe verbas próprias para a aquisição de alimentos”, disse ela, que, em outro pedido de informações, questionou ainda por que algumas ruas do Jardim Veneza, apesar de esburacadas, deixaram de ser recapeadas recentemente.

Indicações – Luciana apresentou também nesta semana uma indicação pedindo reparos no asfalto da estrada municipal Ricieri Scatolin, que, segundo ela, está em “estado precário”.

“Produtores rurais estão reclamando da situação do asfalto, já que os caminhões que fazem a retirada da produção naquelas adjacências ficam com dificuldade de locomoção”, registrou.

Em outras indicações, a vereadora solicitou a sinalização de solo:

. No cruzamento das ruas Ângelo Aldriguetti, Dr. Miguel Vieira Ferreira e Luiz Teracin, na Vila Pinheiro, para orientar os motoristas e minimizar a probabilidade de acidentes.

. Nas proximidades do Paço Municipal, reservando vagas para idosos estacionarem seus veículos.

. Na estação rodoviária da cidade, demarcando o ponto de acesso para cadeirantes, além da instalação de placas de proibido estacionar em alguns locais.

. Nas ruas do Jardim Veneza, que foram recapeadas recentemente.