Luciana pede à prefeitura cronograma do asfaltamento na cidade

Publicado em (16/05/2023 - 11h31)
Vereadora solicitou também contratação de recepcionista para a USF da Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereadora solicitou também contratação de recepcionista para a USF da Vila Santa Fé

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou, na semana passada, um pedido de informações ao Executivo solicitando o cronograma do asfaltamento do ano passado em Pirassununga. Na propositura, a vereadora quer saber quais ruas foram recapeadas desde o início de 2022 até agora e quais ainda receberão melhorias.

Em outro pedido de informações, Luciana questiona se procede a informação de que a autorização ambiental de loteamentos passará a ser de responsabilidade da secretaria municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, e não mais da pasta do Meio Ambiente.

“Por qual motivo foi feita essa alteração, uma vez que a pasta do Desenvolvimento Econômico já tem muitas demandas?”, perguntou a vereadora, que também apresentou com o vereador Wellington Cintra uma indicação pedindo, para a Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Santa Fé, a contratação de recepcionista e um profissional de limpeza, bem como a manutenção do ar-condicionado da sala de vacinas.