Luciana pede abertura de duas salas de aula em creche do Jardim Millenium

Publicado em (01/09/2022 - 16h45)
Vereadora solicitou ainda a presença de mais um ajudante de limpeza na creche Imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda a presença de mais um ajudante de limpeza na creche

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, apresentou uma indicação nesta semana pedindo a abertura de mais duas salas de aula na Creche Municipal Cerli Rodrigues Coelho, no Jardim Millenium.

“Há mães que precisam trabalhar, mas estão impossibilitadas devido à falta de vagas”, justificou Luciana, que assinou a indicação com o vereador Wellington Cintra. Os dois solicitaram ainda à prefeitura a presença de mais um ajudante de limpeza na creche.

Em outras indicações, a presidente da Câmara pediu também a construção de guias rebaixadas em todas as calçadas da cidade, o deslocamento de um varredor de rua para a Vila São Pedro e a implantação de redutores de velocidade na Avenida Prudente de Moraes.