Luciana pede construção de CRAS no Jardim São Lucas

Publicado em (02/06/2017 - 10h33)
Luciana: centro de referência é um pedido dos moradores Imprensa/Câmara Luciana: centro de referência é um pedido dos moradores

A vereadora Luciana Batista (PROS) pediu ao Executivo em indicação que construa um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Jardim São Lucas. “As famílias que vivem no local me procuraram para fazer essa solicitação”, disse.

Além disso, em pedido de informações assinado com o vereador Edson Sidinei Vick, a vereadora questiona o valor que foi pago pelo aluguel do espaço do Lago Municipal “Temístocles Marrcos Leite” para a realização do 2º Food Truck, e qual o fundamento legal usado para definir a quantia.

Também com Vick e o vereador Wallace Bruno, Luciana quer saber se procede a notícia de que a administração municipal não estaria repassando o dinheiro do convênio para a Associação Beneficente Instituto Vida Renovada.