Luciana pede informações sobre aprovados em concursos da prefeitura

Publicado em (24/10/2023 - 11h58)
Vereadora indicou também instalação de banheiro químico em feira da zona sul Imprensa/Câmara Vereadora indicou também instalação de banheiro químico em feira da zona sul

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao Executivo na semana passada a lista de aprovados em concursos públicos realizados pela prefeitura para as vagas de enfermeiro, varredor, coletor e pregoeiro.

No pedido de informações, a vereadora informa que foi procurada por pessoas que ainda não teriam sido nomeadas para assumir os cargos.

“Elas se sentem lesadas porque cumpriram o edital do concurso, foram aprovadas e, até o momento, além de não terem sido chamadas, ficaram sabendo da terceirização dos serviços”, contou.

Luciana fez ainda indicações pedindo a instalação de banheiros químicos na feira da Vila Redenção às quartas-feiras e a manutenção dos degraus do entorno do Coreto da Praça Central.