Luciana pede informações sobre encerramento de contrato com empresa

Publicado em (17/02/2023 - 11h22)

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, fez nesta semana um pedido de informações com o vereador Wellington Cintra questionando o motivo do encerramento do contrato firmado entre a prefeitura e a Empresa Invicta para a roçagem das áreas públicas do município, e também se houve multa.

Os vereadores querem saber ainda a modalidade de licitação realizada para a contratação da empresa e solicitaram cópia integral do processo para apuração de denúncias. “A Invicta cobrava bem mais barato do que a atual”, explicou a vereadora.

Luciana apresentou também indicações solicitando a pintura da faixa de pedestres em frente à Escola Sesi e a abertura de uma unidade de saúde com funcionamento até as 22 horas na zona norte. “Os moradores estão reivindicando que seja aberta uma unidade até esse horário, assim como foi feito na Santa Fé e na zona sul, já que muitos não têm condições de vir até o Pronto-Socorro”, disse, durante sessão ordinária.