Luciana pede informações sobre iluminação da Praça do Jardim Veneza

Publicado em (08/08/2023 - 14h53)
Vereadora solicitou também cópia de contrato referente a transporte escolar de alunos   Imprensa/Câmara Vereadora solicitou também cópia de contrato referente a transporte escolar de alunos

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, apresentou, na semana passada, um pedido de informações questionando que providências estão sendo tomadas pela prefeitura para reativar a iluminação da Praça do Jardim Veneza.

“A fiação foi furtada, e a praça, muito frequentada pela população, torna-se perigosa no período noturno”, justificou a vereadora, que, em outra propositura, também fez questionamentos sobre ações do Programa Melhor Caminho na cidade.

Luciana quer saber por que o trabalho foi suspenso no bairro Monte Sião e se existe previsão de retorno. “Fui informada que a empresa encarregada do serviço descarregou o material na estrada e, sem concluí-lo, retirou as máquinas e abandonou a obra”, contou a vereadora, que, por fim, ainda solicitou cópia do contrato firmado entre o município e a Viação Pirassununga referente ao transporte escolar de alunos.