Luciana pede informações sobre revitalização de estradas rurais

Publicado em (24/03/2023 - 16h04)
Vereadora fez também indicação pedindo pintura das lombadas da Avenida Duque Norte Imprensa/Câmara Vereadora fez também indicação pedindo pintura das lombadas da Avenida Duque Norte

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando a quantidade de quilômetros de estradas rurais que o governo do estado liberou para serem revitalizadas.

A vereadora quer saber quem é o responsável por indicar as vias que receberão melhorias, os valores que serão investidos em cada estrada, o cronograma de execução das obras e por que o município teve que refazer os serviços na Estrada do Itupeva. “Gostaria de agradecer aos servidores que foram lá e deram manutenção, um serviço que nem era deles, e sim de uma terceirizada, só que não está tendo fiscalização”, disse ela, durante sessão ordinária.

Luciana questionou ainda o fato de a Estrada do Monte Sião ter ficado intransitável. “O serviço não foi realizado ali a contento, pois, devido às constantes chuvas, os moradores e usuários daquela estrada ficaram ilhados sem conseguirem se locomover”, registrou a vereadora, que também apresentou indicações pedindo a pintura das lombadas da Avenida Duque Norte e da Rua Alzira Silveira, próximo à Etec da Vila Pinheiro.