Luciana pede informações sobre valor arrecadado com venda de pneus

Publicado em (18/07/2023 - 17h20)

Após visita ao Pátio Municipal, em abril deste ano, onde avistou pneus sobre uma camionete para serem descartados, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, questionou, na semana passada, em pedido de informações, se os valores arrecadados com a venda dos pneus foram destinados para a conta do Fundo Social.

Além da quantia recebida, a vereadora pede que a administração informe o procedimento adotado para o descarte de pneus inservíveis. Já em outro pedido de informações, Luciana quer saber se o Executivo pretende comprar um novo veículo para o setor de Parque e Jardins. “O atual está em péssimas condições de uso, com todos os assentos necessitando de reparos, assim como a parte da lataria e mecânica, colocando os servidores em situação de risco”, justificou a vereadora, que aproveitou para indicar ao Executivo a compra de dois novos carros para o setor.

Luciana pediu ainda reforço na iluminação de uma área verde na Rua Florianópolis, próximo ao Jardim Veloso, e a limpeza de uma outra área na Rua Fortaleza, na Vila Belmiro, assim como a poda de árvores e do mato alto no local. “A atual situação vem causando insegurança aos munícipes que por lá transitam”, registrou.