Luciana pede manutenção de bebedouros e de aparelhos de refrigeração do CEM

Publicado em (11/10/2023 - 09h46)
Vereadora também cobrou instalação de placas educativas na cidade Imprensa/Câmara Vereadora também cobrou instalação de placas educativas na cidade

Com as altas temperaturas atingindo a cidade neste começo de primavera, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo, na semana passada, a manutenção dos bebedouros, ventiladores e aparelhos de ar-condicionado do Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga.

“Os pacientes chegam a passar mal sem os equipamentos”, registrou. Ela solicitou ainda, em outra proposituras, a instalação de placas educativas, para orientar condutores e pedestres no trânsito. “Munícipes têm reclamado do desrespeito à faixa de pedestre”, disse a vereadora, que cobrou ainda a instalação de placas com nome de ruas nos bairros da zona norte.