Luciana pede presença permanente de varredor na Praça Central

Publicado em (03/09/2021 - 16h06)
Segundo vereadora, local encontra-se descuidado e precisa de limpeza diária Imprensa/Câmara Segundo vereadora, local encontra-se descuidado e precisa de limpeza diária

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a presença permanente de um varredor na Praça Central Conselheiro Antonio Prado.

Segundo ela, o local encontra-se descuidado e precisa de limpeza diária. “A praça central é um dos cartões-postais de nossa cidade e, no passado, era mantida em perfeitas condições, com aquário de peixes, um jardim bem cuidado, bancos e, principalmente, calçamento sempre limpo”, registrou a vereadora no documento assinado também pelo vereador Wellington Cintra.