A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo nesta semana que o agendamento de consultas com médicos especialistas na cidade volte a ser realizado no Centro de Especialidades Médicas (CEM) Benedita Aureliano da Silva - Irmã Leopoldina.
Segundo a vereadora, hoje o agendamento é realizado diretamente nas unidades de saúde do bairro. “Eles passaram a responsabilidade para o PSF e não está funcionando. As pessoas não sabem quando serão atendidas”, disse ela, durante sessão ordinária.
Em outras indicações, Luciana solicitou ainda a manutenção dos semáforos da cidade e a realização de melhorias na sinalização de solo no cruzamento da Avenida Brasil e a Rua João Vieira Sardinha, no Jardim São Valentim.
“Estão ocorrendo vários acidentes ali, inclusive fui visitar um rapaz na UTI, todo machucado, que bateu com a moto lá”, afirmou a vereadora, que, por fim, cobrou mais vagas de estacionamento rotativo (área azul) no centro destinadas a pessoas com deficiência. “Há bastante vagas para idosos, mas para pessoas com deficiência estão faltando [vagas]”, falou.
Autoria: Imprensa/Câmara