Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Luciana pede que agendamento de consultas volte a ser feito no CEM

Publicado em (25/11/2021 - 16h54)
Vereadora cobrou ainda em outra indicação manutenção dos semáforos da cidade Imprensa/Câmara Vereadora cobrou ainda em outra indicação manutenção dos semáforos da cidade

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo nesta semana que o agendamento de consultas com médicos especialistas na cidade volte a ser realizado no Centro de Especialidades Médicas (CEM) Benedita Aureliano da Silva - Irmã Leopoldina.

Segundo a vereadora, hoje o agendamento é realizado diretamente nas unidades de saúde do bairro. “Eles passaram a responsabilidade para o PSF e não está funcionando. As pessoas não sabem quando serão atendidas”, disse ela, durante sessão ordinária.

Em outras indicações, Luciana solicitou ainda a manutenção dos semáforos da cidade e a realização de melhorias na sinalização de solo no cruzamento da Avenida Brasil e a Rua João Vieira Sardinha, no Jardim São Valentim.

“Estão ocorrendo vários acidentes ali, inclusive fui visitar um rapaz na UTI, todo machucado, que bateu com a moto lá”, afirmou a vereadora, que, por fim, cobrou mais vagas de estacionamento rotativo (área azul) no centro destinadas a pessoas com deficiência. “Há bastante vagas para idosos, mas para pessoas com deficiência estão faltando [vagas]”, falou.

Autoria: Imprensa/Câmara