Luciana solicita construção de parque no Jardim das Laranjeiras

Publicado em (23/06/2023 - 10h23)
Vereadora indicou também contratação de segurança para Pronto Atendimento da Vila Pinheiro Imprensa/Câmara Vereadora indicou também contratação de segurança para Pronto Atendimento da Vila Pinheiro

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a construção de um parque de recreação para crianças e adultos, no Jardim das Laranjeiras.

Ela sugeriu ainda à prefeitura, em outra propositura, a contratação de um segurança para o Pronto Atendimento da Vila Pinheiro, antiga Unidade Sentinela. “A unidade funciona no período noturno e os funcionários se sentem inseguros”, justificou.

Luciana questionou ainda, em um pedido de informações, quais foram as compras sem necessidade de licitação (compras diretas) realizadas pelo município desde junho do ano passado com a especificação dos itens comprados e pagos.