Luciana sugere bolsão de estacionamento próximo à Escola Sesi

Publicado em (11/08/2021 - 16h40)
Presidente da Câmara solicitou também manutenção de praça na Vila Pinheiro Imprensa/Câmara Presidente da Câmara solicitou também manutenção de praça na Vila Pinheiro

A presidente da Câmara de Pirassununga, vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, apresentou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a implantação de um bolsão de estacionamento de veículos e vans em uma área da municipalidade localizada ao lado da Escola Sesi.  “É grande o movimento de alunos que se deslocam para a escola em vans e outros meios de transporte”, justificou.

Já em outra indicação, Luciana solicitou a manutenção da Praça do Idoso Eulila de Assis - Dona Lila, na Vila Pinheiro, que, segundo ela, está com os equipamentos danificados. “Nada mais justo que o poder público ofereça um ambiente seguro e harmonioso para os idosos, fomentando a qualidade de vida dessa parcela da população”, registrou a vereadora, que apresentou também com outros vereadores um pedido de informações à prefeitura questionando quais eventos podem ser realizados no Centro de Convenções Professor Doutor Fausto Victorelli.

“Representantes de igrejas reclamam que o uso do Centro de Convenções foi recusado para eventos religiosos, com a justificativa de que os espaços públicos administrados pela secretaria municipal de Cultura e Turismo deverão ser utilizados para eventos de cunho cultural, artístico e administrativo”, informou.