Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Luciana volta a pedir agendamento de consultas no CEM

Publicado em (19/04/2022 - 14h25)
Vereadora sugeriu ainda que pacientes saiam do atendimento com a data da consulta pré-agendada Imprensa/Câmara Vereadora sugeriu ainda que pacientes saiam do atendimento com a data da consulta pré-agendada

Após receber reclamações de munícipes, a presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, voltou a pedir em indicação ao Executivo nesta semana que o agendamento de consultas com médicos especialistas volte a ser realizado diretamente no Centro de Especialidades Médicas (CEM) Benedita Aureliano da Silva - Irmã Leopoldina.

A vereadora sugeriu ainda que os pacientes saiam do atendimento com a data da consulta pré-agendada. Segundo ela, hoje o agendamento é realizado diretamente nas unidades de saúde do bairro.

“Houve casos de munícipes que foram à unidade de saúde, solicitaram o agendamento e, devido à demora em receber o telefonema das atendentes responsáveis por lembrá-los a data, retornaram à unidade e foram informados de que não havia nenhuma solicitação de agendamento”, justificou.

Autoria: Imprensa/Câmara